Segunda-feira, 30 de Setembro de 2024

“Isso é um absurdo”, diz Rangel sobre quem está desejando a morte do Presidente Bolsonaro

2020-07-07 às 08:34

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel criticou as pessoas que estão desejando a morte do Presidente Jair Messias Bolsonaro após a divulgação de que ele pode ter contraído a Covid-19. As declarações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, na Rádio Mundi FM.

“Eu não desejo mal para ninguém. Tomara que o Presidente não tenha a doença e se ele tiver que se recupere logo”, afirmou Rangel. Ele não poupou crítica àqueles que estão torcendo pela morte do Presidente. “Isso é um absurdo independente de posição política. Se você não gosta dele, não tem problema, pode criticar. Agora você querer a morte de uma pessoa não é certo”, destaca.

O prefeito lembrou que um familiar de Bolsonaro foi internado após contrair o novo coronavírus e que talvez isso sirva para que ele entenda a gravidade da doença. “Talvez mude um pouco a cabeça dele e comece a pensar diferente. Todo mundo pode ser arrepender, todo mundo pode voltar atrás, todo mundo pode pedir desculpas. Eu sou da opinião que as pessoas precisam desculpar até mesmo quem errou”, reforça.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, também participou do ‘Programa Nilson de Oliveira’, e manifestou opinião semelhante. “Aqueles que vão até uma rede social para dizer ‘força, Covid’ ou ‘Covid, faça a sua parte’ estão completamente errados, porque não se deseja o mal para ninguém”, frisa

Sandro Alex enfatizou que é preciso aguardar os resultados dos exames, mas que desde já torce pela rápida recuperação. “Quando uma pessoa está doente o que você tem que fazer é orar pela sua recuperação, seja ela quem for. Essa é uma atitude cristã. Que ele possa se recuperar e que isso possa ajuda-lo a governar com um outro olhar que talvez ele não tivesse”, salienta.

O Presidente Jair Bolsonaro apresentou sintomas do novo coronavírus nesta segunda-feira (6) de acordo com informações da CNN Brasil. Segundo a emissora, o próprio presidente informou à reportagem que está com 38 graus de febre e 96 de oxigenação. 

Bolsonaro visitou o Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e fez uma ressonância do pulmão. O resultado, de acordo com ele, mostrou que o órgão está limpo. Bolsonaro também realizou o teste de Covid-19 e o resultado deve sair ao meio-dia desta terça-feira (7).

Bolsonaro também informou à CNN que já está fazendo uso da hidroxicloroquina  como forma de prevenção da possível doença. A agenda do presidente nesta semana foi toda cancelada.