há 2 horas
Lucas Ribeiro

A equipe do D’Ponta News esteve no local das obras de pavimentação da Estrada do Alagados, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, para acompanhar o andamento dos trabalhos.
Durante a visita, o secretário detalhou as etapas do projeto e os investimentos previstos em cada fase da obra. Ele também destacou a importância da pavimentação para melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança aos motoristas.
A pavimentação da Estrada do Alagados é considerada uma intervenção estratégica, já que a via dá acesso a uma das principais regiões turísticas e de lazer de Ponta Grossa.
A obra é dividida em três fases e deve contribuir para melhorar a mobilidade, além de impulsionar o desenvolvimento da região e facilitar o deslocamento de moradores e visitantes. Confira a reporatgem completa abaixo: