Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

MM inaugura primeira loja no conceito 'Super' no Mato Grosso do Sul

há 3 horas

Giovanni Cardoso

Publicidade
MM inaugura primeira loja no conceito 'Super' no Mato Grosso do Sul

Em mais um movimento de expansão no Mato Grosso do Sul, a Lojas MM abre a primeira filial no conceito 'Super' no estado. A nova unidade abriu as portas, na manhã de sexta-feira (17), na cidade de Dourados. Esse novo conceito de loja visa ainda mais a experiência de compra dos consumidores, apresentando um espaço que se destaca pela experimentação, diversidade de produtos e ambientes maiores.

Totalmente reformulada, a nova loja amplia a presença da MM em Dourados, destacando-se pelo espaço físico significativamente maior que o das unidades convencionais. Para se ter uma ideia, a filial já existente na cidade possui cerca de 300 m², enquanto a nova conta com dois andares, sendo o segundo destinado ao depósito e o primeiro com 1.200 m² dedicados à área de vendas.

"Essa inauguração chega para reforçar nossa estratégia de crescimento no Mato Grosso do Sul. Com o nosso novo Centro de Distribuição instalado no estado, que irá atender às mais de 20 lojas que já temos aqui, e ainda a previsão de novas filiais nos próximos meses, estamos estruturando uma base sólida para ampliar ainda mais nossa atuação e conquistar cada vez mais clientes", ressalta o CEO, Marcio Pauliki.

Com um mix de produtos muito mais amplo e estoque reforçado, a Super MM de Dourados oferece inúmeros itens à pronta entrega, garantindo mais agilidade nas entregas e uma experiência de compra superior. Outro destaque, que já é padrão nas novas lojas da varejista, é o uso de tecnologias e recursos interativos.

O gerente regional, Gesiel Inácio, explica que tablets estarão disponíveis para auxiliar os vendedores durante o atendimento, tornando a jornada de compra mais prática e personalizada. Outro diferencial é que a filial contará com um sistema de 'degustação', que permitirá aos consumidores testar diversos produtos antes de comprar.

Doação de 200 kg de ração

A Lojas MM também manteve seu compromisso social durante a festa de inauguração. Na ocasião, a varejista realizou a doação de 200 kg de ração a uma ONG que promove ações voltadas à castração e ao cuidado de animais em situação de rua.

da assessoria

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mega-Sena: 11 apostas de PG fazem a 'quadra'; prêmio acumula para R$ 78 milhõesForam sorteadas as dezenas 03 - 07 - 08 - 34 - 35 - 51
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia