{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Mortes por coronavírus no Brasil totalizam 11.123 neste domingo (10)

há 6 anos

Redação

Mortes por coronavírus no Brasil totalizam 11.123 neste domingo (10)
Publicidade

O boletim deste domingo (10) do novo coronavírus divulgado pelo Ministério da Saúde mostra que subiu para 11.123 os óbitos pela doença, com 496 novas ocorrências confirmadas. O número é o menor da semana. No sábado (9) foram confirmados 730 mortes.

O total de casos também teve alta mais modesta. Foram 6.760 novos casos, elevando o total para 162.699. Os boletins anteriores sempre vieram na casa dos 10 mil novos casos diários. Uma das explicações é que os boletins de domingo são divulgados sem os dados de todos os estados, já que algumas das unidades da Federação e muni´cipios não atualizam os boletins no domingo.

Apesar disso, a letalidade da doença segue em 6,8% no Brasil.

Informações/Imagem: Bem Paraná/Agência Brasil

Compartilhe:

Leia também

Mega da Virada: saiba de onde são os vencedores do prêmio bilionárioOs números sorteados pela Caixa Econômica Federal durante a manhã desta quinta (1º) foram: 09, 13, 21, 32, 33 e 59
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia