O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está internado em um hospital privado de Natal (RN), onde passará por uma tomografia nas próximas horas para definição do tratamento médico. Ele sentiu-se mal durante compromissos na cidade de Santa Cruz, no interior do estado, nesta sexta-feira (11).
Através das redes sociais, Carlos Bolsonaro, filho de Jair, atualizou o estado de saúde do pai. De acordo com ele, o ex-presidente iniciou o dia já com sintomas, mas decidiu seguir com sua agenda.
Ainda segundo Carlos, Bolsonaro foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN) quando as dores se intensificaram. Ele teria sido avaliado com sinais de aderências — possíveis sequelas da facada sofrida em 2018 — e foi sedado para a realização de exames. Ainda de acordo com a postagem, Bolsonaro já estaria acordado e lúcido no momento da transferência para uma unidade hospitalar com mais recursos na capital potiguar.
“Não sou médico e não tenho informações suficientes para falar com responsabilidade sobre o assunto”, escreveu Carlos, afirmando que está buscando atualizações junto a pessoas próximas. Ele também pediu orações e afirmou que os médicos devem divulgar mais detalhes em breve.
Confira a publicação abaixo:
A princípio, meu pai, desde o início da manhã, vem sentindo fortes dores abdominais. Mesmo assim, iniciou suas atividades e, no percurso, não aguentando mais as dores, foi levado ao hospital de Santa Cruz (RN), onde foi avaliado com reflexos de aderências (consequências…
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) April 11, 2025
Relembre:
Bolsonaro passa mal no RN e é levado de helicóptero para hospital