Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Brasil

Torcedor que cuspiu em Tite é banido do Allianz Parque

há 2 anos

Redação

Publicidade
Torcedor que cuspiu em Tite é banido do Allianz Parque
Foi anunciado, nesta quarta-feira (24/4), que o torcedor que cuspiu no técnico Tite, na partida entre Palmeiras x Flamengo, no domingo (21/4), foi banido do Allianz Parque.

A Real Arenas, empresa ligada à WTorre e administradora do Allianz Parque, divulgou que o torcedor teve seu Passaporte Allianz Parque cancelado, o que significa, na prática, que ele está impedido de entrar no estádio. No comunicado, a empresa diz que “não aceita atitudes como essa e reitera o compromisso pelo respeito no futebol”.

O torcedor, que não teve seu nome divulgado, foi identificado pelo sistema de biometria facial do Allianz Parque e as câmeras de segurança. O Palmeiras fará um boletim de ocorrência e entregará as imagens para a polícia. O clube ainda pedirá “medidas exemplares” por não aceitar qualquer tipo de agressão.

Leia a matéria completa do Metrópoles

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Roger Silva deixa o Londrina após acesso e acerta com o Sport para a Série BTécnico deixa o Tubarão após campanha do acesso e será liberado mediante pagamento de multa de R$ 180 mil
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Torcedor que cuspiu em Tite é banido do Allianz Parque | D'PontaNews