Vídeo: “A impugnação proposta pelo Sandro Alex funcionou e nós perdemos um deputado aqui em Ponta Grossa”, diz Jocelito após decisão do TSE | D'Ponta News - Notícias do Paraná - Jornalismo sério para leitores exigentes!
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Vídeo: “A impugnação proposta pelo Sandro Alex funcionou e nós perdemos um deputado aqui em Ponta Grossa”, diz Jocelito após decisão do TSE

2022-12-06 às 21:53

O ex-candidato a deputado federal, eleito sub júdice, Jocelito Canto, foi às redes sociais na noite desta terça-feira, 6, após o TSE indeferir recurso que garantiria que Canto assumisse a cadeira conquistada na Câmara Federal. (entenda o caso clicando aqui)

No vídeo gravado em frente à sede do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, Jocelito afirma que não acredita mais na Justiça, pede desculpas aos eleitores que depositaram confiança em seu nome e afirma que deve deixar a vida pública. “A vontade do povo não foi respeitada. Lamento, fiz o que pude. Estou bastante entristecido”, afirma.

Jocelito também fala sobre a ação proposta pelo deputado federal Sandro Alex (PSD). “Infelizmente a impugnação proposta pelo Sandro Alex, e mais alguns poderosos, funcionou, e nós perdemos um deputado aqui em Ponta Grossa”, diz.

JOCELITO FORA DA VIDA PÚBLICA

“Sinceramente eu não acredito mais na Justiça”, continua Canto. “E por isso não posso continuar mais na vida pública.  A condenação do TJ Paraná foi uma condenação política porque na época eu fiz algumas críticas à Justiça do Paraná e a condenação foi rigorosa. Quem não é do sistema, não fica no sistema. Eu nunca fui do sistema!”, reflete.

“Jamais vou deixar de cumprir minha missão que é cuidar do povo, nas minhas possibilidades, mas, agora, a política pra mim acaba aqui. Não tem mais o que fazer. Obrigado!”, conclui.