{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Grave acidente entre quatro veículos na BR-376, em Ortigueira, deixa sete feridos

A via foi interditada por mais de duas horas para remoção dos veículos e resgate das vítimas

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Grave acidente entre quatro veículos na BR-376, em Ortigueira, deixa sete feridos
Foto: Reprodução / Atento a Rede
Publicidade

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta quinta-feira (01) na BR-376, no trecho que passa pelo município de Ortigueira. Ao todo, foram registradas sete vítimas na ocorrência, que foram encaminhadas a unidades de saúde da região. O acidente envolveu três carros e um ônibus de uma companhia de viagem.

De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a sequência de colisões começou quando o condutor de um dos automóveis, um Volkswagen Voyage, perdeu o controle da direção e rodou na pista. A PRF ainda não identificou as razões que levaram ao motorista perder o controle sob o veículo, mas segue em investigação. O carro seguia no sentido Ortigueira-Mauá da Serra quando começaram as colisões.

Para evitar um impacto mais grave, o ônibus da Viação Garcia, que vinha logo atrás, conseguiu desviar parcialmente do automóvel, atingindo levemente a traseira e a lateral do Voyage. Atrás do ônibus vinha um Volkswagen Golf, que não conseguiu frear a tempo e colidiu frontalmente com o Voyage. Outro carro que também seguia pela via, um Fiat Bravo, colidiu contra o voyage, mas apenas de forma leve.

Para realizar o atendimento às vítimas, a remoção dos veículos e a limpeza da pista, a BR-376 foi interditada por mais de duas horas, causando lentidão e filas pela região.

Ao todo, as sete pessoas ficaram feridas e receberam atendimento no local. Conforme avaliação das equipes médicas, foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

Na ocorrência, equipes da CCR PRvias, concessionária do trecho, e do Samu estiveram realizando o resgate e atendimento médico. A PRF irá elabora, posteriormente, um laudo que deverá apontar as causas do acidente.

Compartilhe:

Leia também

Câmera interna mostra colisão entre veículos no Oficinas, em Ponta GrossaO acidente deixou ambos os veículos danificados e necessitou de atendimento das equipes de patrulhamento viário
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia