{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Policial

Câmera interna mostra colisão entre veículos no Oficinas, em Ponta Grossa

O acidente deixou ambos os veículos danificados e necessitou de atendimento das equipes de patrulhamento viário

há 2 horas

Gabriel Aparecido

Câmera interna mostra colisão entre veículos no Oficinas, em Ponta Grossa
Foto: COTRAN
Publicidade

Uma colisão entre dois carros foi registrada na tarde desta quinta-feira (01) no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu na Rotatória dos Tropeiros, no cruzamento entre a Rua Santana e a Rua Benjamin Constant. Ambos condutores recusaram o atendimento médico e tiveram danos materiais em seus veículos.

De acordo com o relatória das equipes de patrulhamento viário, o Honda Civic seguia pela Benjamin Constant quando, ao entrar rapidamente na rotatória, colidiu lateralmente contra o Renault Kwid, que vinha pela Rua Santana. Apenas danos materiais foram registrado no acidente, os condutores permaneceram sem ferimentos.

As equipes do patrulhamento viário, que estiveram na ocorrência, orientaram os motoristas e registraram o boletim. Os veículos foram removidos do local por um serviço de gincho. Após a conclusão, a via voltou ao tráfego normal.

Imagens de uma câmera interna do Renault Kwid mostram o momento que o outro veículo entra na Rotatória e colide na sua lateral. Veja abaixo:

Compartilhe:

Leia também

Tempestade e queda de granizo podem atingir PG nesta sexta-feira
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia