Sábado, 27 de Abril de 2024

Após viralizar nas redes sociais por pedir emprego em semáforo de PG, jovem começa a trabalhar em fevereiro

Jessica recebeu diversas propostas de emprego depois que uma foto pedindo por oportunidades de trabalho viralizou nas redes sociais.
2021-01-14 às 16:19

Nesta quarta-feira (13) uma foto de Jessica Viechnieski Alves dos Santos, 26 anos, segurando uma placa de papelão com o pedido: “Aceito serviço (diarista). Ajuda, fome!” em um semáforo no Centro de Ponta Grossa, próximo ao Shopping Palladium, teve bastante repercussão na internet.

Após centenas de compartilhamentos, Jéssica recebeu várias propostas de emprego, doações de alimentos e móveis para a casa em que mora, no São Francisco. “O pessoal está me ajudando, estou bem feliz. Recebi várias oportunidades de emprego, tanto que eu consegui uma para começar dia 11 de fevereiro, registrada em uma empresa. Se eu não conseguir nada de imediato, eu começo dia 11”, explica.

Jéssica ainda afirma que vai ajudar outras pessoas desempregadas, repassando alimentos e doações que receber. “A gente precisa do suficiente, não precisa de muito. Seria maravilhoso se todos ajudassem, gostaria muito que as outras pessoas também fossem abençoadas e que recebessem as mesmas oportunidades”, finaliza.

Foto: Reprodução