há 3 horas
Matheus Gaston

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (15), um homem suspeito de atropelar e matar Greifer Rosa, de 26 anos, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime de homicídio doloso no trânsito aconteceu na madrugada de 25 de novembro deste ano. A investigação apurou que Greifer atravessava a Avenida Centenário, quando foi atingido por um Fiat Palio. Após o atropelamento, o condutor fugiu do local, sem prestar socorro. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança:
"A investigação apontou que o suspeito esperou a vítima atravessar a rua e, em alta velocidade, o atingiu na contramão evidenciando a intenção de praticar o crime utilizando o veículo como arma para ceifar a vida da vítima", afirma o delegado Mikail Moss Horodecki, responsável pela investigação.
Greifer foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Nesta segunda-feira, policiais civis foram até a residência do investigado e lhe informaram sobre a ordem judicial em aberto. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Irati, onde permanece à disposição da Justiça.