Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Campos Gerais

"É preciso dar continuidade aos bons projetos", afirma Marcio Pauliki sobre o Lago de Olarias

há 5 anos

Redação

Publicidade
"É preciso dar continuidade aos bons projetos", afirma Marcio Pauliki sobre o Lago de Olarias
Publicidade

Há mais de 20 anos no papel, o projeto do Lago de Olarias começou a ser desenvolvido somente nos últimos anos pela gestão atual da Prefeitura. Porém, esta já era uma reivindicação antiga do administrador e pré-candidato a prefeito, Marcio Pauliki, que defendia a construção do lago desde as Eleições de 2012.

Para Pauliki é preciso dar continuidade a este projeto que a atual gestão colocou em prática, mas também é possível ir além. "É preciso fazer muito mais, não apenas os outros lagos, que vai com certeza desenvolver toda essa região importante de Ponta Grossa, mas também cuidar com a manutenção dos arroios e da qualidade da água", finaliza.

Confira o vídeo:

https://youtu.be/FEUp87q43HE

Galeria de Imagens:

Publicidade

Leia também

Feira Verde: veja o cronograma desta segunda-feiraPopulação pode comparecer em cada ponto de coleta, sem necessidade de cadastro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia