Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Em Sengés, suspeitos de homicídio são presos em rápida ação das Polícias Civil e Militar

2024-04-15 às 09:31
Foto: PCPR

A Polícia Civil do Parará, por meio da delegacia de Sengés, e em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (15), às 9 horas, as pessoas suspeitas de praticarem um homicídio na última sexta-feira, durante a madrugada, no lugarejo do Ouro Verde, distante 50 km da cidade de Sengés. Na ocasião, a vítima de 20 anos foi golpeada por uma facada na barriga por um dos autores, de vinte e cinco anos, ao mesmo tempo em que recebeu um disparo de arma de fogo na região da testa, pelo segundo suspeito, de trinta anos A vítima foi socorrida por uma ambulância local e ainda com vida foi transportada para o hospital da cidade de Sengés, mas entrou em óbito no caminho.

A Polícia Civil instaurou imediatamente um inquérito policial em que foram produzidas provas, oitiva de testemunhas e provas técnicas pelo Setor de Investigação. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos autores e, nesta segunda-feira, a prisão ocorreu com êxito, tendo os autores sido encaminhados ao sistema penitenciário onde estão à disposição da justiça, e estarão sujeitos a uma pena que pode chegar a quarenta anos.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas uma das hipóteses, ainda pendente de confirmação, seria acerto de contas relativas ao tráfico de entorpecentes. É o segundo assassinato do ano na cidade de Sengés, ambos no Ouro Verde, em espaço de menos de dez dias, sendo que o primeiro encontra-se em estágio avançado de investigação.

A prisão dos autores desse último assassinato foi uma rápida resposta à sociedade, avaliza delegado de Polícia de Sengés, Isaias Fernandes Machado.

da PCPR