Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

“Fidelidade que não tem preço”, diz prefeito de Palmeira, Sergio Belich, sobre Aline Sleutjes e Bolsonaro

2022-05-23 às 11:54

Durante sua participação no programa Manhã Total, apresentado por João Barbiero na rádio Lagoa Dourada FM, nesta segunda-feira (23), o prefeito de Palmeira, Sergio Belich, falou sobre a pré-candidatura de Aline Sleutjes ao Senado. Quando questionado sobre a viabilidade dela para concorrer ao pleito, Belich destacou a proximidade dela com os Campos Gerais. “Tem nos ajudado muito. É muito trabalhadora. Eu acho que ela consegue. Ela tem prestado um trabalho muito grande a vários municípios e vários prefeitos”, afirmou.

O prefeito aproveitou para ressaltar a fidelidade, fator que, segundo ele, “não tem preço”. “Quando o Bolsonaro comentou o nome de outra pessoa como candidato ao Senado, a Aline manteve firme a posição dela. Ela disse para nós em algumas reuniões e na mídia que, independente de quem ele apoiar, ela sempre vai ser Bolsonaro. Isso para mim é uma fidelidade que não tem preço”, pontuou.

“Conta muito na hora das pessoas escolherem. Às vezes, politicamente você não sabe o que está acontecendo do outro e ela vai ser fiel. Ela disse que vai ser fiel independente do que o Bolsonaro fizer. Isso eu achei bastante legal e interessante”, finalizou.