Sábado, 21 de Setembro de 2024

Funcionários da VCG desistem de manifestação após nova suspensão do transporte coletivo: “Não vão nos ouvir”

2021-03-26 às 09:26

Os funcionários da Viação Campos Gerais (VCG) desistiram de realizar a manifestação em frente à Prefeitura, marcada para às 14h desta sexta-feira (26), após nova suspensão do transporte coletivo anunciada nesta manhã.

Segundo Rosângela Ribeiro dos Santos Nascimento, funcionária da VCG, os trabalhadores optaram por desistir do protesto depois que a Prefeita Elizabeth anunciou que o transporte coletivo vai continuar suspenso pelos próximos sete dias. Esta declaração foi dada ao vivo, no programa Nilson de Oliveira, da Rádio Mundi FM.

“Estamos desistindo da manifestação por causa das declarações da prefeita nessa manhã. Não vão nos ouvir. Só lamentamos”, relata Rosângela. Ela ainda completa. “Estamos todos indignados porque não temos nem chance de resposta. A prefeita não está lembrando que a VCG não é a empresa, somos nós que no dia a dia buscamos nosso pão de cada dia. E agora o que vai ser?”, finaliza.

Novas medidas em PG

Na manhã desta sexta-feira, 26, a prefeita Elizabeth Schmidt esteve ao vivo no programa Nilson de Oliveira, da Rádio Mundi FM, e falou sobre o lockdown em Ponta Grossa e o que deve acontecer nos próximos dias. O decreto 18.765/2021, que determinou o fechamento, é válido até domingo (28), às 23h59. Saiba mais:

Urgente: Veja como será o lockdown, as novas medidas e escalonamento do comércio na próxima semana em PG