há 2 horas
Gabriel Aparecido

O corpo de um homem, por volta dos 50 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24) em Lagoa dos Alves, área rural do município de Castro. A vítima estava em um terreno íngreme, utilizado para extração com madeira, com lesões na cabeça e nas costas. As equipes levantam a possibilidade de que o homem tenha sofrido um acidente de trabalho.
De acordo com o relatório do 1º Batalhão de Polícia Militar do Paraná (PMPR), a cerca de 100 metros abaixo do local em que o corpo foi encontrado, estava um trator autocarregável, em meio a troncos de madeira. O equipamento é utilizado no transporte de toras de madeira até caminhões. Com isso, as equipes que realizam o atendimento levantaram a possibilidade de um acidente de trabalho, seguido de queda do maquinário pela ribanceira.
Anterior a chegada da PMPR no local, as equipes do SAMU já estavam presentes e confirmaram o óbito do homem. Ao D'Ponta News, o serviço de atendimento médico contou que um dos helicópteros - utilizados em casos de salvamento em locais de difícil acesso - estava se deslocando até a ocorrência quando foi confirmada a morte da vítima.
A área foi isolada para a realização dos trabalhos da perícia. O corpo deverá ser encaminhado à unidade da Polícia Científica de Ponta Grossa. A vítima, no entanto, segue sem identificação.