Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Mostra de Talentos será exibida nas redes sociais da AMCG neste sábado (21)

2020-11-18 às 18:02

Como ‘quase’ tudo neste ano, a Mostra de Talentos da Terceira Idade Ruth Cardoso será diferente. Após 12 anos sendo realizada com grande festa presencial, repleta de idosos da região, o evento de 2020 será transmitido ao vivo nas redes sociais da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) – organizadora da Mostra – neste sábado, dia 21de novembro, a partir das 15 horas. “Foi uma forma que achamos de não quebrar a tradição da realização da Mostra, que vai para a sua 13ª edição”, explica a diretora da AMCG, Katiane Pires, destacando o sucesso do evento entre os municípios. “Muita gente ensaia o ano todo para esta exibição”, completa.

Os vídeos foram enviados até o dia 13 de novembro, e neste sábado o público poderá conferi-los. O apresentador ipiranguense Marcio Luiz chamará apresentações de artistas de Carambeí, Jaguariaíva, Palmeira, Ponta Grossa e Sengés. “Convidamos toda a população a prestigiar. Nos outros anos tínhamos um público de 500 pessoas, em média. Mas este ano podemos alcançar muito mais”, antecipa a diretora.

Com a chegada da pandemia, a AMCG, em parceria com a Diálogos Culturais, já havia inovado para que a terceira idade da região pudesse se divertir, mesmo de casa. A página “Mostre seu Talento” foi criada no facebook para que os artistas pudessem compartilhar suas histórias durante o período. “Foi muito bem recebido. Recebemos vídeos, inclusive, de fora da região”, conta Katiane, lembrando ainda que a página continua ativa para receber novos talentos (https://www.facebook.com/Mostre-seu-Talento-109048134065290).

A Mostra de Talentos pode ser conferida no canal https://www.youtube.com/user/AMCGCAMPOSGERAIS.

Da Assessoria