{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Obras de pavimentação na Estrada do Catanduvas seguem em ritmo acelerado

há 6 anos

Redação

Publicidade
Obras de pavimentação na Estrada do Catanduvas seguem em ritmo acelerado
Publicidade

As obras de pavimentação da Estrada do Catanduvas avançam nos serviços de terraplanagem que incluem a construção de bueiros e correção do leito da via. Nesta semana os trabalhos se concentram nas proximidades da entrada da Madeireira Brandes com a construção de bueiros e ajuste do greide de um trecho de subida.

O projeto prevê a pavimentação de um trecho de mais de seis quilômetros, entre o início da estrada e proximidades com o ‘Bar do Cabelo’. Está previsto entre construção da base, drenagem e pavimentação asfáltica, instalação e travessia de bueiros e de sarjetas, remoção e realocação de cercas em determinados pontos e suavização de curvas, além de sinalização horizontal e vertical. O prazo para a execução da pavimentação da estrada previsto em contrato é de sete meses. 

A obra é executada em parceria com o Governo do Paraná, por meio da SEIL e DER-PR, com investimentos de R$ 6.947.187,33, com contra partida do município R$ 342.663,39.

Fonte: Prefeitura Municipal de Carambeí Imagem: Prefeitura Municipal de Carambeí

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Economia digital nos Campos Gerais: serviços online que ganharam tração em 2025
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia