há 5 horas
Giovanni Cardoso

O homem que havia mantido o próprio filho refém em Tibagi, nos Campos Gerais, morreu após um confronto com a polícia. A ocorrência foi registrada no início da madrugada desta terça-feira (4), nas proximidades do Parque do Risseti.
De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Tibagi, o suspeito havia fugido do local do sequestro, pulando um muro, logo após liberar a criança na noite de segunda-feira (3). Durante as buscas, ele foi localizado pelos policiais na região do Risseti. Na sequência, houve um confronto, no qual o homem foi atingido e morreu no local. A identidade dele ainda não foi divulgada pelos órgãos competentes.
O caso teve início por volta das 17h40 de segunda-feira (3), quando equipes da Polícia Militar, BOPE, SAMU, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Civil, Rocam, Rotam e Conselho Tutelar foram acionadas para atender a ocorrência. O sequestro ocorreu em uma residência no bairro Santa Rita e teria sido motivado por um desentendimento familiar.
Durante a situação, o homem manteve o filho sob ameaça com uma faca. Após horas de negociação, a criança foi libertada e resgatada sem ferimentos. O menino recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.