há 4 horas
Giovanni Cardoso

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas na noite desta segunda-feira (03) para atender a uma colisão entre dois automóveis na Avenida Vicente Machado, próximo à Base da Guarda Civil Municipal, na região central de Ponta Grossa.
No local, foi constatado um acidente envolvendo um Fiat Palio branco e um Chevrolet Celta vermelho. No Celta estavam três ocupantes: o motorista, de 26 anos, um passageiro masculino, também de 26 anos, e uma passageira, de 22 anos. Apenas o passageiro precisou de atendimento do Samu, apresentando contusão no pulso. Ele recusou encaminhamento ao hospital.
O Fiat Palio era conduzido por um homem de 59 anos, que levava a filha, de aproximadamente 25 anos, e a neta, de 3 anos. A criança sofreu uma contusão no corpo e foi encaminhada ao Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai), com ferimentos leves.
Durante o atendimento, o motorista do Palio apresentou sinais de embriaguez e recusou realizar o teste do etilômetro. Diante da recusa, ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as medidas cabíveis.
Segundo relataram os ocupantes do Celta, o veículo estava parado no sinal vermelho quando o Palio colidiu na traseira de forma repentina.
Veja abaixo fotos da ocorrência, por Reinaldo Marcondes: