{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Ponta Grossa terá hospital inédito para tratamento de animais silvestres, anuncia Rangel

há 5 anos

Redação

Publicidade
Ponta Grossa terá hospital inédito para tratamento de animais silvestres, anuncia Rangel
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, anunciou que o município terá um hospital especializado no tratamento de animais silvestres. A iniciativa é inédita nos Campos Gerais e irá atender a toda a região.

De acordo com Rangel, a estrutura física já está pronta e o hospital deve ser inaugurado nos próximos dias. “Tem coisas que as pessoas nem imaginam que Ponta Grossa está muito à frente dos outros municípios. É um hospital mesmo, eu não estou exagerando, ele será referência para o Brasil”, adianta.

O prefeito lamenta o grande número de acidentes com animais como tatu, tamanduá bandeira, lobo-guará e alguns felinos, principalmente, na região do Parque Vila Velha. “A gente tem muito problema nas estradas, de animais que são atropelados e que não tinham atendimento. Agora nós vamos ter atendimento para a recuperação desses animais”, justifica. 

As declarações foram dadas durante o ‘Programa Nilson de Oliveira’, apresentado por Rangel, na Rádio Mundi FM. 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Chuva se afasta e temperaturas voltam a subir em Ponta Grossa e regiãoInstabilidade ainda deve marcar presença nos Campos Gerais durante a manhã
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Ponta Grossa terá hospital inédito para tratamento de animais silvestres, anuncia Rangel | D'PontaNews