há 2 horas
Edilson Kernicki

Um homem de 29 anos foi encaminhado, pela Polícia Militar, à Delegacia de Polícia Civil de Castro, nos Campos Gerais, após flagrante de tráfico de drogas, na Vila Rio Branco, na noite de sexta (24). Por volta das19h, equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia./1º BPM) efetuaram abordagem que resultou em expressiva apreensão de drogas e de materiais relacionados ao tráfico, no município de Castro.
Conforme a PM, um veículo foi avistado em atitude suspeita durante patrulhamento na Rua Javert Madureira. Na abordagem, os policiais localizaram determinada quantidade de drogas pronta para venda e outra porção ainda a ser fracionada. Em continuidade às diligências, na casa do suspeito, a equipe encontrou mais entorpecentes e outros materiais utilizados na prática do tráfico.
Foram apreendidos 1,85 kg de cocaína, 100 g de crack, 43 g de ecstasy, 13 unidades de “bala” (droga sintética), duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, embalagens plásticas tipo ziplock e dinheiro em espécie.
Com informações do 1º BPM