há 2 horas
Edilson Kernicki

Um rapaz de 24 anos foi hospitalizado, com ferimentos gravíssimos, depois de colidir uma moto Honda CG 160cc prata contra uma Hyundai Vera Cruz prata. O automóvel em que a moto colidiu estava parado na esquina da Rua Padre Nóbrega com a Rua Lopes Trovão, nas proximidades do Estádio Germano Krüger, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa.
O acidente ocorreu por volta de 0h10 deste sábado (25). O impacto da colisão fez com a que o veículo Hyundai, que estava estacionado, fosse deslocado alguns metros para a frente.
Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima no local. O médico da equipe precisou entubar o motociclista, que estava inconsciente. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Regional (HU-UEPG), em estado gravíssimo.
Segundo amigos da vítima, ouvidos no local pela equipe de jornalismo do D'Ponta News, eles estavam em um bar e pediram ao rapaz para que não voltasse para casa conduzindo a moto. O jovem contrariou a vontade dos amigos e acabou atingindo a traseira da Vera Cruz ao fazer a curva na Rua Padre Nóbrega.