{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Tibagi registra a primeira morte por Covid-19

há 5 anos

Redação

Publicidade
Tibagi registra a primeira morte por Covid-19
Publicidade

A prefeitura de Tibagi informou na tarde deste sábado (11), através de sua página no Facebook, a primeira morte por Covid-19 na cidade.

O paciente de 61 anos era portador de hipertensão, diabetes e insuficiência renal crônica e faleceu na última quarta-feira (8).

O município confirmou ainda mais dois positivos casos da COVID-19: um paciente masculino, de 31 anos, diabético, que está internado em estado gravíssimo na UTI, e um paciente masculino de 75 anos, que também está internado.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

"Isso me emociona", comenta secretário de Saúde, Beto Preto, sobre Posto Avançado do Hospital do Câncer de Londrina em Santo Antônio da PlatinaSecretário de Saúde destacou que a regionalização é uma bandeira do Governo e citou também Irati, que possui desde 2017 uma Unidade do Interior do Hospital Erasto Gaertner
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia