Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Campos Gerais

Veja quais ruas serão bloqueadas em Ponta Grossa para recuperação de asfalto

há 6 anos

Redação

Veja quais ruas serão bloqueadas em Ponta Grossa para recuperação de asfalto
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), alerta os motoristas para a implementação de bloqueios de tráfego na rua Comendador Miró, no trecho entre compreendido entre a Catão Monclaro e 12 de outubro, previstos para esta quarta-feira (04). A medida acontece em virtude da realização de serviços de recuperação asfáltica e deve se estender pelos próximos cinco dias.

De acordo com o Departamento de Trânsito da AMTT, serão disponibilizados agentes para orientar a população durante a realização dos trabalhos. O fluxo de veículos será direcionado para a rua Júlia Wanderley e outras vias alternativas.

Imagens/informações: Assessoria de imprensa.

Compartilhe:

Leia também

Fogo consome ônibus da VCG em PG; passageiros escapam ilesosMotorista recebe atendimento médico após ferimentos leves; empresa emite nota oficial.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Ricardo Lustosa Ribas, 154 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84.040-140

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Veja quais ruas serão bloqueadas em Ponta Grossa para recuperação de asfalto | D'PontaNews