Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

Coluna Marcando História: “Camila Moura vs Lucas ‘Buda’: Como fica o maior divórcio do BBB?”, por Andreza Baroni

2024-03-28 às 10:00
Foto: Reprodução/Redes sociais/Globo

Nas últimas semanas do BBB, além dos elenco do programa, uma outra pessoa acabou ganhando muita fama: Camila Moura, “ex” esposa do participante Lucas Henrique “Buda”.

A fama de Camila veio por conta da separação pública do casal – que apenas Lucas não sabe – porque Lucas vem dando em cima de outra participante do programa nos últimos dias. E a pergunta que fica é: com quem vai ficar o dinheiro que Camila está ganhando agora, quando o casal se separar? Lucas vai ter direito a uma porção da fortuna que sua esposa está acumulando desde que viralizou na internet?

Para responder essas dúvidas chamamos a Dra. Bruna Ziliotto, mestra e especialista em Direito de Família.

Coluna Marcando História

por Andreza Baroni

Andreza Cristina Baroni é graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Pós-graduada em Direito Civil e Empresarial pela PUC-PR e em Propriedade Intelectual e Comércio Eletrônico pela Universidade Positivo. Também é Mestra em Direito (LL.M) em Propriedade Intelectual pela Universidade de Turim-Itália, em conjunto com a Organização Mundial da Propriedade Intelectual e Mestra em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação pelo PROFNIT/UFPR. A advogada é sócia e fundadora do escritório AB&D Advocacia, fundado em 2017 na cidade de Curitiba.