Quarta-feira, 16 de Julho de 2025

Mulher viraliza ao gravar “chá revelação de traição” e expor marido

2025-07-15 às 09:30
Foto: Reprodução

Um vídeo gravado no Rio Grande do Sul ganhou grande repercussão nas redes sociais neste domingo (13), após uma mulher usar um suposto chá revelação para tornar públicas traições cometidas pelo marido. A protagonista do caso, identificada como Natália Knak, compartilhou a gravação do momento em que expõe o companheiro diante de familiares.

Durante a reunião, Natália pediu que o marido ficasse de costas, enquanto os presentes aguardavam, acreditando que se tratava de um evento tradicional para anunciar o sexo do bebê. Em vez disso, ela iniciou um discurso em que revelou episódios de infidelidade. No vídeo, ela afirma: “Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou.”

A gravação mostra ainda que ela acusou o companheiro de manter um relacionamento extraconjugal há cerca de um ano com uma mulher a quem se refere como “mulher da zona”. Segundo Natália, ele teria inclusive tido um filho com essa pessoa. Durante a exposição, também foram mostrados prints de mensagens trocadas entre o homem e a suposta amante. Ela afirmou ainda que a sogra teria feito comentários depreciativos a seu respeito, chamando-a de “feia e bagunceira”.

Apesar das acusações, o companheiro permaneceu em silêncio diante das falas, mesmo quando foi interpelado diretamente. O momento. conforme a CNN Brasil, repercutiu nas redes sociais e gerou uma onda de comentários, tanto de apoio quanto de críticas.

Diante da repercussão, Natália voltou às redes para explicar os motivos da exposição. Em publicação posterior, escreveu:
“Compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro. Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador.”

Segundo ela, os familiares do homem já tinham conhecimento das traições. Natália afirmou ainda que o relacionamento não será retomado. Ela relatou que os dois têm um filho juntos e que o homem “tirava dinheiro de casa para sustentar a outra família”.

Em outro trecho, ela revelou: “Vi mensagens dele dizendo que não me amava e que estava comigo porque eu ganho bem. Assim, ele conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família. São tantos absurdos que eu descobri que foi inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é.”

O vídeo pode ser acessado clicando aqui.