{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Curitiba e RMC

Homem é encontrado dormindo com criança de 7 anos no Paraná

Investigação da Boa Vista em Curitiba revela esquema de aproximação de famílias vulneráveis; suspeitos filmavam crimes e um deles já tinha histórico de abuso

há 2 dias

Heryvelton Martins

Publicidade
Homem é encontrado dormindo com criança de 7 anos no Paraná
Divulgação
Publicidade

Durante uma operação realizada pela Polícia Civil no bairro Boa Vista, em Curitiba, dois homens foram presos em flagrante acusados de abuso sexual infantil. Um dos detidos, de 47 anos, foi encontrado dormindo com uma criança de 7 anos, enquanto o outro, de 27 anos, estava acompanhado de um adolescente de 13 anos, sobrinho da criança.

As investigações revelaram que a aproximação das famílias das vítimas ocorria por meio de ofertas de ajuda financeira, presentes e até passeios, prática usada pelos suspeitos para ganhar a confiança das famílias carentes da região metropolitana.

A criança de 7 anos confirmou ter sido abusada, relatando que os dois homens praticavam os crimes juntos e ainda produziam vídeos relacionados aos abusos. Além disso, um terceiro homem foi temporariamente preso por auxiliar na aproximação das vítimas por meio de uma escolinha de futebol. Materiais como celulares, notebooks e HDs foram apreendidos para perícia, e o caso está em andamento.

Dados prévios indicam que o homem de 47 anos tem histórico de prisão por crimes semelhantes, tendo inclusive praticado abusos contra o jovem de 27 anos na época em que era menor de idade A polícia segue em investigação para dar continuidade ao inquérito, e as prisões representam um importante passo no combate à exploração sexual infantil na capital paranaense, ressaltando a necessidade de atenção e ação nas comunidades vulneráveis para proteger crianças e adolescentes.

As mães das vítimas mostraram comportamentos que indicam manipulação por parte dos suspeitos e negligência com o contato frequente deles com as famílias, o que preocupa as autoridades policiais.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Na véspera do Dia da Consciência Negra, deputado Renato Freitas ‘sai no soco’ em Curitiba
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia