Publicidade
{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Curitiba e RMC

Paranaense Pedro Henrique desiste do BBB 26 após acusação de assédio; entenda o caso

Participante, que atuava como vendedor ambulante na Grande Curitiba, apertou o botão de desistência neste domingo (18). Decisão ocorreu após relato de sister sobre importunação na despensa

há 2 dias

Heryvelton Martins

Paranaense Pedro Henrique desiste do BBB 26 após acusação de assédio; entenda o caso
Divulgação / Reprodução

O participante paranaense Pedro Henrique Espindola, de 22 anos, desistiu do Big Brother Brasil 26 na noite deste domingo (18). O vendedor ambulante, natural de Colombo e morador de Curitiba, acionou o botão de desistência por volta das 20h, tornando-se o segundo brother a deixar a casa nesta edição. A saída abrupta ocorreu em meio a uma grave acusação de assédio feita pela participante Jordana Morais.

A acusação

A decisão de Pedro de abandonar o reality foi precedida por um episódio polêmico na despensa da casa. Segundo relatos da advogada Jordana Morais a outros confinados, o paranaense teria tentado beijá-la à força.

Jordana afirmou que, ao entrarem no cômodo para procurar um modelador de cachos (baby liss), Pedro a teria segurado pelo pescoço e a prensado contra a parede. "Ele entrou comigo na despensa, me pegou pelo pescoço e tentou me beijar. Eu falei: 'Cê tá louco?' e ele falou: 'Tô fazendo o que tô com vontade'", relatou a participante.

Embora a TV Globo não tenha exibido a cena do suposto assédio no momento da transmissão ao vivo, a acusação gerou forte repercussão dentro e fora da casa. O apresentador Tadeu Schmidt confirmou a saída de Pedro ao vivo, informando que o participante "ficou um tempão namorando o botão" antes de tomar a atitude final. Schmidt também revelou que, caso o participante não tivesse desistido, ele teria sido expulso da competição.

Repercussão e contexto local

Pedro Henrique entrou no programa após ser escolhido pelo público na dinâmica da Casa de Vidro da Região Sul. Vendedor de flores e trufas nas ruas de Curitiba, ele havia declarado que sua estratégia seria fugir dos paredões.

Fora da casa, a situação gerou consequências imediatas na vida pessoal do agora ex-BBB. Sua esposa, Rayne Luiza, que está grávida de sete meses da primeira filha do casal, apagou as fotos com o marido das redes sociais logo após a acusação vir à tona.

Compartilhe:

Leia também

Eduardo Pimentel inicia agenda oficial em Roma
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia