Domingo, 21 de Abril de 2024

A Ponta Grossa que nós queremos: delegado Nagib Palma destaca apoio à Guarda Municipal

2020-07-20 às 11:01

Se você perguntar à maioria dos políticos e das pessoas envolvidas nesse meio quais devem ser as prioridades de um prefeito, certamente vai ouvir que áreas como saúde, educação e segurança devem estar em primeiro lugar. E, sim, essas coisas são de suma importância, mas nem sempre correspondem aos anseios e às reais necessidades da população. 

Com a proximidade das eleições municipais, previstas para começar no dia 15 de novembro, o portal D’Ponta News ouviu 12 lideranças de Ponta Grossa para saber quais devem ser, na visão delas, as prioridades do próximo prefeito do município. Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

Nesta quinta-feira (23), a opinião é delegado-chefe da 13a Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma:

Aprimorar a Guarda Municipal

            “Todos os candidatos falam que uma das prioridades é a segurança. Um projeto maravilhoso, que já existe e que tem de ser mantido, é o da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública. Eu só tenho elogios a fazer à Guarda Municipal, que nos ajuda demais na questão da segurança pública. É um pessoal muito comprometido e que faz um trabalho muito profissional. Nós trabalhamos em uma parceria cada vez maior e com muita troca de informações. É um projeto que pode ser aprimorado e mais bem equipado, com mais viaturas, mais instrumentos e mais equipe” 

            Nagib Nassif Palma, delegado-chefe da 13a Subdivisão Policial