No dia 15 de novembro, 240 mil eleitores ponta-grossenses devem comparecer às urnas para escolher o próximo prefeito do município. Até lá, os candidatos ao cargo vão encher as redes sociais – e, talvez, as ruas – com as suas propostas e planos de governo na tentativa de conquistar o voto do eleitor.
Para contribuir com o debate, a revista D’Ponta lançou uma série reportagens com empresários e lideranças locais para saber quais devem as prioridades do novo gestor.
Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.
Nesta sexta-feira (02), a opinião é do empresário Nei Taques Saad
“A prioridade do próximo prefeito de Ponta Grossa, na minha opinião, deve ser realmente entender a necessidade da população, do município. Saúde e saneamento básico são as áreas que precisam de maior atenção. Para fazer um bom governo e trazer desenvolvimento para o município, o novo gestor deve ter uma visão de futuro, ter ideias inovadoras, e não ficar apegado a pensamentos retrógrados. Ponta Grossa precisa de um prefeito com ideias novas, visão ampla, e, principalmente, que seja justo e honesto, que não se deixe levar pela corrupção”
Nei Taques Saad, empresário, proprietário da academia CT33