Domingo, 21 de Abril de 2024

A Ponta Grossa que nós queremos: Empresário Hélio Sacchi enfatiza trânsito, segurança e educação como prioridades

2020-09-24 às 08:40

No dia 15 de novembro, 240 mil eleitores ponta-grossenses devem comparecer às urnas para escolher o próximo prefeito do município. Até lá, os candidatos ao cargo vão encher as redes sociais – e, talvez, as ruas – com as suas propostas e planos de governo na tentativa de conquistar o voto do eleitor.

Para contribuir com o debate, a revista D’Ponta lançou uma série reportagens com empresários e lideranças locais para saber quais devem as prioridades do novo gestor.

Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

Nesta quinta-feira (24), a opinião é do empresário Hélio Sacchi:

“O novo prefeito deve continuar facilitando e melhorando o trânsito em Ponta Grossa, mantendo e ampliando as soluções viárias que foram conquistadas, desde as pequenas soluções inteligentes até os grandes binários. Nós esperamos que o próximo gestor também pense em saúde e continue a reforçar e a aumentar a nossa segurança com a Guarda Municipal. Ela está muito bem equipada e tem atendido muitos casos e ajudado bastante a Polícia Militar. Por fim, a nova administração também deve tentar manter e criar escolas municipais em tempo integral, pois isso ajuda bastante os pais e a formação dos alunos”

Hélio Sacchi, empresário, proprietário da rede de postos Contorno