Sábado, 18 de Janeiro de 2025

A Ponta Grossa que nós queremos: Jornalista Léo Pasetti pede que o novo gestor tenha visão de empreendedor

2020-10-01 às 08:18

No dia 15 de novembro, 240 mil eleitores ponta-grossenses devem comparecer às urnas para escolher o próximo prefeito do município. Até lá, os candidatos ao cargo vão encher as redes sociais – e, talvez, as ruas – com as suas propostas e planos de governo na tentativa de conquistar o voto do eleitor.

Para contribuir com o debate, a revista D’Ponta lançou uma série reportagens com empresários e lideranças locais para saber quais devem as prioridades do novo gestor.

Nas próximas duas semanas, você confere diariamente, um depoimento revelando qual é a Ponta Grossa que nós queremos.

Nesta quinta-feira (01), a opinião é do jornalista Léo Pasetti:

“O próximo gestor deve ser mais administrador do que político. Ele deve cuidar da cidade como um empreendedor cuida da sua empresa, gerando empregos, saúde e lazer para a população. Com isso, o ataque mais direto teria que ser justamente nas áreas da educação, saúde, segurança, cultura e esporte, sem deixar de lado os parques, o paisagismo e a mobilidade. O próximo gestor precisa atuar indistintamente em todas as áreas, pensando no bem-estar dos habitantes, e não em conchavos políticos para agradar os seus grupos ou tentar se imortalizar nos cargos do poder”

Léo Pasetti, jornalista, apresentador de TV