Terça-feira, 18 de Junho de 2024

Candidatos à Prefeitura de PG destacam a importância de participar do único debate televisionado neste domingo (8)

2020-11-07 às 13:00

O único debate televisionado entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa acontecerá neste domingo (8) na sede da Band Paraná, em Curitiba, em uma parceria inédita com portal D’Ponta News e a TV Vila Velha. A transmissão será a partir das 8h e a reapresentação, na íntegra, às 18h, pela TV VIla Velha e mídias sociais.

A candidata Professora Elizabeth (PSD) reforça a importância do debate para a população decidir em qual candidato irá votar. “Todos os candidatos mostram quem são, mostram quais são as propostas, se são realmente importantes para a população. Então a população vai poder fazer a diferenciação entre um e outro”, afirma.

A candidata Mabel Canto (PSC) destaca que o momento é oportuno para a discussão de propostas. “O debate é muito importante para gente expor nossas ideias e debater com os outros candidatos”, afirma.

Para o candidato Marcio Pauliki (SD), o debate é decisivo para que os eleitores possam decidir em quem votar. “São nos últimos dez dias que praticamente um terço da população toma a sua decisão e, muitas vezes, toma a sua decisão através dos debates. Então esse, que é o único debate televisivo que nós teremos, com certeza será fundamental para essa tomada de decisão do eleitor”, afirma.

Professor Edson (PT) afirma que o debate é um bom momento para pensar soluções para a cidade. “É uma oportunidade para pensar a cidade, debater as ideias e pensar fora da caixinha. Essas ideias vão orientar a nova gestão”, destaca.

Para o candidato Professor Gadini (PSOL), o esclarecimento das propostas que cada candidato tem para a cidade é fundamental para a população. “É fundamental o debate público em qualquer eleição. A necessidade de esclarecer a população das propostas e das ações em disputa na cidade é fundamental. Esta iniciativa é louvável e necessária”, finaliza.