Sexta-feira, 21 de Junho de 2024

Candidatos à Prefeitura de PG reservam a manhã desta segunda (9) para gravações; confira agenda completa

2020-11-08 às 18:07

Nesta segunda-feira (9), os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa devem realizar carreatas nos bairros e reuniões com lideranças. Confira as agendas na íntegra:

Mabel Cantol (PSC) participa de entrevistas e realiza gravações para os programas de TV durante a manhã. No período da tarde, ela visita os bairros da cidade e tem reunião com lideranças comunitárias às 20h e às 21h.

Marcio Pauliki (SD) tem reunião em três empresas começando logo no início da manhã, às 6h, e às 9h se encontra com moradores. Das 10h às 13h ele grava para o programa eleitoral e às 16h participa de uma live promovida por uma instituição de ensino. O candidato se reúne com professores às 18h e logo em seguida, às 19h, cumpre agenda em instituto voltado para as causas sociais.

Professor Edson (PT) também reservou a parte da manhã para fazer gravações para o programa eleitoral com início às 10h. Durante a tarde, às 15h, ele tem encontro com lideranças de bairros e encerra do dia, às 21h, em reunião com coordenadores de campanha.

Professora Elizabeth (PSD) participa de uma entrevista às 8h30 e logo em seguida, às 9h, tem encontro com apoiadores. A partir das 10h ela se concentra nas gravações para os programas de TV. No período da tarde, ela tem reunião com empresários e visita os bairros às 15h. A candidata encerra o dia às 18h30 em encontro na ACIPG.

Professor Gadini (PSOL) promove um café solidário às 7h30 junto com Cleyton Reis, candidato a vereador pelo Psol. Às 9h30 segue para conversa com servidores públicos da região de Uvaranas com a candidata professora Marilisa e ao 12h30 almoça com colaboradores. Durante a tarde, às 14h, entrega materiais de campanha e às 16h grava conteúdo para as redes sociais. No período da noite, às 21h, promove um bate-papo ao vivo pelo Facebook.