Terça-feira, 18 de Junho de 2024

Cinco candidatos à Prefeitura de PG confirmam presença no debate do D’Ponta e Band Paraná deste domingo (8)

2020-11-05 às 17:14

Neste domingo (8), o portal D’Ponta News, a TV Vila Velha e a Band Paraná, se unem para realizar o único debate televisionado entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa. O evento acontecerá na sede da Band, em Curitiba, e será transmitido às 8h e reapresentado, na íntegra, às 18h pela TV Vila Velha e mídias sociais.

Os cinco candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa confirmaram presença no debate.

A candidata Professora Elizabeth (PSD) ressalta a liberdade de discussão que é possibilitada com as regras do debate. “Vou ao debate da Band, principalmente porque essas regras que foram colocadas para o debate são livres, soltas e espontâneas. Quero diminuir a distância entre aquilo que eu falo e aquilo que eu faço”, diz.

A candidata Mabel Canto (PSC) destaca que o momento é ideal para discutir as propostas para a cidade. “Estarei presente no debate para discutir ideias e propostas. Quero mostrar para as pessoas o que nós podemos fazer na Prefeitura”, explica.

Marcio Pauliki (SD) reflete sobre a importância do debate para os eleitores. “Estarei presente no debate da Band, com certeza um momento importante para analisar as propostas e as minhas diretrizes”, destaca.

Professor Edson (PT) também estará presente no debate da Band Paraná e D’Ponta News. “Eu participarei do debate Bandeirantes D’Ponta porque eu quero aproveitar todas as oportunidades para discutir a cidade”, enfatiza.

O candidato Professor Gadini (PSOL) destaca que o debate é fundamental no processo eleitoral. “Tenho a satisfação de participar desse debate Band D’Ponta, como um momento muito importante desse processo eleitoral”, afirma.