Domingo, 21 de Abril de 2024

Convenção do MDB em PG é marcada para o dia 15 de setembro

2020-09-04 às 09:37

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), de Ponta Grossa, através do presidente municipal, Julio Kuller, realizará a convenção partidária, de forma virtual, no dia 15 de setembro das 19 às 21 horas. A convenção que será realizada de forma virtual é para garantir a segurança dos convencionais e autoridades presentes. “O MDB que realizou o primeiro encontro de capacitação virtual, dia 15 fará sua convenção da mesma forma. Buscamos garantir a segurança dos nossos filiados e amigos”, afirma Kuller.

Início da campanha

De acordo o calendário eleitoral, é permitido iniciar a campanha a partir do dia 26 de setembro. A contar desta data, os candidatos poderão fazer propaganda nas redes sociais e em outras plataformas. Lembrando que o primeiro turno acontece no dia 15 de novembro, e o segundo turno, em caso de necessidade, acontece no dia 29 de novembro. 

Calendário

As convenções começaram já nesta segunda-feira (31), o calendário prevê que essas podem ser realizadas até o próximo dia 16 de setembro. O prazo final para registro de candidatos é no dia 26 de setembro. Até a data, os partidos podem fazer ajustes nas chapas. 

Da Assessoria