No Dia do Servidor Público, candidato do PSOL em PG grava vídeo e critica ataques dos governos federal e estadual aos funcionários públicos
Implantar o plano de carreira em todas as áreas do serviço público municipal, assegurando os direitos dos trabalhadores. Este é o compromisso do candidato a Prefeito do PSOL em Ponta Grossa, Professor Gadini.
Ao lembrar o Dia do servidor/a público/a no País, em 28/10, durante gravação de vídeo, o Professor lembrou que a grande maioria dos trabalhadores do serviço público viraram alvo de ataque e desrespeito pelo governo do Estado, durante os 8 anos da gestão Beto Richa (PSDB) e do atual gestor, bem como do governo federal, onde o presidente Bolsonaro e parlamentares dos partidos aliados (PSL, DEM, PSD, PSDB, PP, PR, PSC, e afins) querem aprovar uma reforma para retirar direitos dos servidores de todo o País.
“O projeto de Bolsonaro não é reforma, mas um ataque aos direitos de servidores públicos. Se fosse uma reforma deveriam incluir parlamentares, juízes e altos salários”, diz.
Da Assessoria