Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Eleições 2020: Mabel Canto tem apoio de lideranças estaduais e nacionais

2020-11-12 às 14:12

Diversas lideranças estaduais e nacionais estão ao lado da candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC). Exemplo de austeridade e transparência na Assembleia Legislativa do Paraná, Mabel quer ao lado do candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB), levar o mesmo modelo de gestão para o município.

O senador Alvaro Dias (PODEMOS) foi uma das lideranças que destacou que o nome de Mabel é sinônimo de mudança. “Não basta falar em renovação. É preciso renovar com qualidade, competência, preparo e sobretudo com honestidade. Mabel Canto é um voto inteligente”.

Na propaganda eleitoral no rádio e na TV, Mabel registrou também os apoios do deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) e do deputado federal Aliel Machado (PSB). “Mabel Canto tem um projeto responsável para a cidade”, enfatizou Aliel. 

Da Assembleia, também vieram apoiadores. Além do deputado Luiz Fernando Guerra (PSL), a deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) falou da importância da trajetória de Mabel. “A deputada Mabel tem uma atuação muito forte em relação as políticas públicas para as mulheres”. Já a ex-governadora Cida Borghetti (PP) ressaltou a capacidade de trabalho. “A Mabel Canto é firme, é forte e tem uma capacidade de raciocínio incrível”.

E além dos apoios políticos, Mabel também está acompanhada de uma equipe técnica, com pessoas que conhecem a realidade da cidade. “Estamos planejamento a cidade para fazermos o melhor para Ponta Grossa e nossa gente. Temos pessoas técnicas e capazes de encontrar soluções para problemas históricos da nossa cidade. Da saúde ao trânsito. Da assistência social até a segurança pública”, diz Mabel Canto

A candidata também reforça a importância de ouvir a população para saber das principais demandas de quem vive a realidade do município no dia-a-dia. “Este é um momento decisivo para a cidade e o mais importante é que sabemos que não estamos sozinhos nesta caminhada”, finaliza Pietro Arnaud.