Candidata terminou primeiro turno como a mulher mais votada na história de Ponta Grossa
Mais votada no primeiro turno, a candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, Mabel Canto (PSC), quer seguir com a única campanha sem fundo partidário e ao lado da população como forma de retribuir a confiança da população e também agradecer os 61.702 votos
“Fiquei muito feliz, muito grata com o resultado nas urnas. Demonstrou que Ponta Grossa quer uma prefeita sensível, corajosa e transparente me colocando em primeiro lugar. Fico feliz com o resultado de ser a mulher mais votada da história de Ponta Grossa por todo o trabalho que tenho feito pelas mulheres enquanto deputada”, destaca Mabel Canto.
Para o segundo turno, o objetivo é seguir com a campanha nos bairros, ouvindo as demandas e conversando com as pessoas de toda a cidade e mostrar que tem as melhores propostas. “Somos a única campanha que não utiliza fundo eleitoral ou partidário, por isso não temos bandeiras, mas seguimos com muitos colaboradores e apoiadores. Vamos reforçar o nosso projeto, que é feito por pessoas técnicas e capacitadas, que conhecem a nossa realidade e pensam no melhor para as pessoas”, explica.
Ainda sobre o resultado, Mabel destacou que a eleição em Ponta Grossa mostrou também que os eleitores querem mudança. “Em torno de 70% dos votos indica que Ponta Grossa quer renovação. Agora é continuar com a nossa campanha. Uma campanha simples, indo aos bairros, conversando com as pessoas e mostrando o que queremos para a cidade. Sabemos que teremos um segundo turno muito disputado, mas temos certeza que chegaremos à vitória”, finaliza.
Da Assessoria