Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Eleições 2020: prefeito de cidade ucraniana parabeniza Osnei Stadler após vitória em Prudentópolis

2020-11-18 às 15:51

No domingo (15), Osnei Stadler (DEM) foi eleito prefeito eleito de Prudentópolis. Ao término da apuração, Osnei recebeu 17.505 votos, o que representa 61,53%. Ele foi eleito junto com o vice-prefeito, Evaldo Hoffmann Junior (PSDB). Osnei substituirá o atual prefeito Adelmo Klosowski que permaneceu no cargo por 8 anos.

E nesta quarta-feira (18), os vencedores das eleições receberam um recado do prefeito Serhii Nadal, da cidade de Ternopil, na Ucrânia. O recado foi postado nas redes sociais do prefeito eleito. Confira abaixo o recado na íntegra.

Confira o recado:

Ilustríssimo Senhor Osnei Stadler

Permita-me expressar o meu respeito e parabenizá-lo por sua eleição para prefeito de Prudentópolis como resultado das eleições municipais regulares. Alegro-me que durante a minha visita em março de 2019 em Prudentópolis, tenha sido possível conhecê-lo pessoalmente, por isso e convido-o a visitar Ternopil no próximo ano, em um momento que lhe seja conveniente.

Desejo a você e ao povo de Prudentópolis boa saúde, superação da pandemia e maior crescimento econômico da cidade e a implementação de seus planos.

Cordialmente, Prefeito de Ternopil, Serhii Nadal

Informações/Foto: Facebook – Osnei Stadler