Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Eleições 2020: Saiba quais são as propostas dos candidatos à Prefeitura de PG para a infraestrutura

2020-10-15 às 12:00

No penúltimo dia da série de reportagens sobre as propostas dos cinco candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa, os prefeituráveis falam sobre infraestrutura. Confira os vídeos:

Professor Gadini (PSOL) firma o compromisso de investir em mobilidade em Ponta Grossa, construindo ciclovias e ciclofaixas nas grandes avenidas da cidade. Ele também firma o compromisso com a recuperação dos arroios e fundos de vale, assim como a cobrança a respeito da frequente falta de água.

A candidata do PSD, Professora Elizabeth, afirma que irá pavimentar 200 km de ruas em Ponta Grossa, além de construir a ligação do Parque Nossa Senhora das Graças com a avenida Anita Garibaldi. Ela também propõe implantar mini parques e praças nas vilas da cidade.

Mabel Canto (PSC) propõe a criação do programa PavimentAÇÃO, para levar transparência e agilidade aos moradores que buscam pavimentação nas suas ruas, com opção de asfalto ou pedra irregular. A candidata ainda afirma que irá levar pavimentação e iluminação pública para o Distrito Industrial da cidade, além de reestruturar as praças da cidade.

Marcio Pauliki (SD) afirma que irá firmar uma parceria entre o governo do Estado e o Conselho Municipal de Desenvolvimento para o desenvolvimento de projetos e captação de recursos. Ele ainda propõe a criação de calçadões nos bairros a fim de descentralizar o comércio e melhoria da iluminação pública.

O candidato do PT, Professor Edson, não enviou vídeo sobre o tema de hoje.