Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Eleitores já começam a chegar na Escola Catarina Miró; conheça a primeira da fila

2020-11-29 às 06:51

Os primeiros eleitores já começam a chegar para a votação do segundo turno das eleições municipais deste ano na Escola Catarina Miró.

A primeira a chegar foi Rosicler Inês Baltrusch, de 63 anos. A eleitora chegou à escola por volta das 6h10, movida por um “compromisso com a nação”. “O quanto antes a gente vir, melhor é”, explica Rosicler, que no primeiro turno chegou no mesmo horário para votar.

Em relação ao fato de que, pela primeira vez na história, Ponta Grossa terá duas mulheres na disputa pela Prefeitura, a eleitora afirma que espera que a candidata eleita cumpra tudo o que prometeu em campanha. “Quando eles são candidatos, fazem campanha prometendo Céu e Terra. Depois que são eleitos, esquecem da população. Então espero um compromisso sério com aquilo que prometeram.”

Lembrando que o horário preferencial para idosos é das 7h às 10h em todos os colégios eleitorais do município. Pessoas que não fazem parte do grupo preferencial também podem votar nesse horário, desde que respeitem a ordem preferencial.

Confira o vídeo: