Sábado, 18 de Maio de 2024

“Estes grupos que foram feitos só pra tentar eleger alguém só enchem o saco”, critica Rangel nas redes sociais

2020-05-01 às 10:20

A sexta-feira de feriado do trabalhador, 1, começou com uma crítica do prefeito Marcelo Rangel à alguns grupos de WhatsApp. Por volta das 09h30, Rangel fez uma publicação nas redes sociais em que afirma que estará deixando vários grupos relacionados à política.

“Não dá mais pra aguentar, estes grupos que foram feitos SÓ pra tentar ELEGER alguém, e SÓ ENCHEM O SACO.. Querem fazer CAMPANHA ELEITORAL.. Trabalhem! Tô saindo de TODOS.. Já temos problemas demais pra aguentar politicagem!”, disse o prefeito.

Na imagem publicada, Rangel sugeriu uma campanha intitulada ‘se livrem dos grupos de what’s’ e afirmou que muitos destes grupos são voltados para a campanha eleitoral de alguém, que deturpam notícias e espalham fake news.

Leia o texto da imagem.

Este é mais um daqueles grupos que só enchem o saco, fazem politicagem por causa do ano eleitoral, promovem demagogia, espalham fake news, deturpam notícias, criticam notícias infundadas enquanto o mundo parede com uma doença mortal… Já tenho problemas demais para resolver… peço aos organizadores deste grupo chamado “Política Brasil” que não me adicione, pois não tenho a mínima vontade de ler estas mensagens, e nem responder a nada que só interessa a politicagem grotesca e baixa. Aliás graças a Deus, não preciso desta discussão mais. Estou me livrando destes grupos que eu considero “pé no saco”, pois não acrescentam nada e só pioram os dias das pessoas… ah… tô fechando a porta, pra ficarem a vontade por mi-mi-mi… até perdi meu tempo escrevendo isso… fui…