Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Marcelo Rangel anuncia que irá se candidatar ao Senado em 2022

2020-11-29 às 19:32

Na noite deste domingo (29), o atual prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel anunciou que pretende concorrer ao cargo de senador nas próximas eleições. A gestão de Rangel encerra em 2020 e as próximas eleições irão ocorrer apenas em 2022.

 

“Primeiro eu quero terminar o meu mandato, quero trabalhar muito. Vamos continuar a pavimentação nos bairros, vamos continuar inaugurando escolas e CMEIs”, detalha. De acordo com o prefeito, ele quer terminar diversos os projetos existentes para a cidade no próximo mês até entregar o cargo para a professora Elizabeth Schmidt (PSD), no dia 01 de janeiro.

 

“Com a professora Elizabeth eleita nós queremos dar um passo maior para Ponta Grossa, a partir desse momento eu trabalho com a minha pré-candidatura ao Senado Federal daqui a dois anos”, adianta.

 

Rangel frisa que irá se espelhar nos ensinamentos da professora Elizabeth Schmidt. “Eu sei que é uma candidatura muito difícil, eu não quero deixar aqui para as pessoas um sinal de prepotência, porque eu não sou. Mas, me exemplando nas palavras e nos ensinamentos da professora Elizabeth, eu vou acreditar e ser candidato ao Senado daqui a dois anos representando a cidade de Ponta Grossa com muito orgulho”, afirma.