Por volta das 10h, a candidata da prefeita Mabel Canto (PSC) chegou ao Colégio Estadual Polivalente para registrar o seu voto na manhã deste domingo (15). Ela chegou ao local acompanhada do marido, do candidato à vice-prefeito Pietro Arnaud assessores e aliados políticos.
“Foi campanha bonita, simples, sem fundo eleitoral e com a força do povo. Independente do que acontecer, já é uma vitória”, enfatiza Mabel. A candidata destaca que foi a única candidata à Prefeitura Municipal que não usou recursos do fundo eleitoral. “O dinheiro público não deve ser usando em campanha política, deve ser usada na saúde e na educação”, enfatiza.
Mabel também fez as suas projeções para um possível segundo turno das eleições. “Se tiver segundo turno, a gente enfrenta venha quem vier. Democracia é isso, não tem que escolher adversário, a gente enfrente o que vier”, frisa.
A candidata acompanha o resultado das eleições em casa ao lada da família. “Eu vou no mercado e vou para casa fazer almoço para os meus filhos. Faz muito tempo que eu não faço isso, por causa da correria da campanha. Hoje é dia de ficar em casa com a família”, conta.
Confira a chegada de Mabel Canto (PSC) ao local de votação:
Imagem: Assessoria da candidata Mabel Canto