Sábado, 20 de Abril de 2024

Planos de lideranças estaduais para PG levam Rudolf Polaco a filiar-se ao PSL

2020-04-04 às 09:49

O vereador Rudolf Polaco anunciou nesta sexta-feira (03) a sua saída do partido Cidadania para integrar a legenda do PSL. A decisão foi divulgada no último dia permitido para que pessoas com mandatos eletivos realizem a troca partidária. A mudança, segundo Rudolf, se dá pelo projeto apresentado pelo novo partido para as eleições municipais.

“Decidi vincular meu mandato ao PSL por conta do plano que as lideranças estaduais me apresentaram em relação a Ponta Grossa. São projetos que pretendem transformar a cidade e que me incentivam ainda mais a discutir a política municipal”, explica o vereador.

Durante os três primeiros anos na Câmara de Ponta Grossa, Rudolf construiu um trabalho de protagonismo frente aos demais parlamentares. O desempenho fez com que o diretório estadual da nova legenda o convidasse para assumir a vice-presidência do PSL no município. O partido será comandado pelo colega de Câmara, o vereador Dr. Zeca, que também seguirá o caminho de transferência do Cidadania para o PSL.

A filiação do vereador ocorreu na terça-feira (31), após uma longa conversa com membros do gestão estadual do partido. “É uma decisão conjunta. Quando pensamos em propostas para Ponta Grossa, ninguém atua sozinho. Depois das conversas, cheguei à conclusão que as propostas do partido para a cidade estão de acordo com os meus pensamentos e opiniões, e por isso decidi me filiar”, aponta.

Informações: Asscom / Politicom | Foto: Kauter Prado/CMPG