Sábado, 13 de Abril de 2024

“Tem muito a contribuir com a nossa cidade”, diz Elizabeth Schmidt sobre a escolha do capitão Saulo como pré-candidato a vice-prefeito

2020-09-02 às 17:36

Na tarde desta quarta-feira (2), a pré-candidata à prefeita de Ponta Grossa, professora Elizabeth Schmidt (PSD), anunciou, através de um vídeo no Facebook, que o capitão Saulo Vinícius Hladyszwski será o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por ela. Saulo é policial militar, capitão da Patrulha Escolar e atuante no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa ao portal D’Ponta News, a vice-prefeita, relatou que Saulo desempenha um bom trabalho na Polícia Militar, isso foi um dos fatores determinantes para a escolha. “A decisão pelo Capitão Saulo como vice na nossa pré-candidatura foi feita principalmente por seu caráter e o importante trabalho que desempenha com a Polícia Militar na defesa das crianças, comandando a Patrulha Escolar e o Proerd, um programa já parceiro da educação municipal”, afirma.

Schmidt também destaca que o capitão tem muito a contribuir para a comunidade de Ponta Grossa, sobretudo na área de segurança. “Capitão Saulo tem muito a contribuir com a nossa cidade justamente por essa trajetória, fortalecendo ainda mais o trabalho na área da segurança. Juntos teremos um grande projeto para trabalharmos por Ponta Grossa”, disse a pré candidata à Prefeitura, Elizabeth Schmidt.

Veja o vídeo divulgado na redes sociais com o anúncio oficial:

Anúncio pré candidato vice prefeito

É com muita satisfação que anuncio Capitão Saulo, que desenvolve um importante trabalho junto a Patrulha Escolar e o Proerd, como nosso pré candidato a vice prefeito!

Posted by Professora Elizabeth Schmidt on Wednesday, September 2, 2020

Foto: Paola Antunes/Vídeo: Facebook