Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Ricardo Barros desce do palanque antes do discurso do ex-juiz Moro

2022-09-13 às 11:41

Uma cena chamou a atenção durante o encontro de lideranças promovido pelo governador Ratinho Jr (PSD), na noite de segunda-feira (13), no tradicional restaurante Madalosso, na capital do Paraná. O líder do governo Bolsonaro, deputado federal Ricardo Barros (PP), desceu do palanque e saiu do recinto no exato momento em que o microfone foi entregue ao candidato ao Senado, o ex-juiz Sérgio Moro (União).

O deputado foi o relator na Câmara da lei de abuso de autoridade e é conhecido pela postura crítica às práticas ilegais e ao ativismo político do judiciário. Todos no meio político sabem que Barros tem a real clareza da divisão e da harmonia entre os poderes e não se sentiu confortável no palanque com uma pessoa com a trajetória de Sérgio Moro que é tida como desrespeitosa à lei e à Constituição, como já decidiu o STF ao anular suas sentenças.

Ratinho Júnior, o governador paranaense já declarou que seu candidato preferido ao Senado é o deputado Paulo Martins (PL) , também apoiado por Bolsonaro.

da assessoria