{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Entretenimento

Mulher com duas vaginas decide abandonar carreira adulta para buscar um relacionamento sério

Annie ficou conhecida internacionalmente ao contar que possui útero didelfo, condição rara que a faz ter dois úteros, dois colos do útero e duas vaginas

há 8 horas

Amanda Martins

Publicidade
Mulher com duas vaginas decide abandonar carreira adulta para buscar um relacionamento sério
Foto: Reprodução
Publicidade

A inglesa Annie Charlotte, de 27 anos, voltou a viralizar após revelar que pretende abandonar sua carreira na indústria de conteúdo adulto para tentar viver um relacionamento sério. Segundo o portal Metrópoles, Annie ficou conhecida internacionalmente ao contar que possui útero didelfo, condição rara que a faz ter dois úteros, dois colos do útero e duas vaginas.

Diagnóstico aos 16 anos

A condição foi descoberta quando ela tentava colocar um DIU como método contraceptivo. O útero didelfo afeta apenas cerca de 0,3% da população e pode permitir até que a mulher engravide de dois homens diferentes ao mesmo tempo, caso ocorra gestação em cada útero.

Carreira na indústria adulta

Annie afirma que sua condição incomum ajudou a impulsionar sua carreira em plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans, onde faturava milhares de reais por mês. A notoriedade aumentou ainda mais após ela revelar que já manteve relacionamentos simultâneos com dois homens, afirmando que isso “não configurava traição”, já que “cada um tinha sua própria vagina”.

Apesar do sucesso financeiro, Annie disse ao tabloide britânico The Sun que decidiu deixar a profissão. Segundo ela, conciliar a carreira com a vida amorosa se tornou impossível. “Não acho que o problema dos homens com o meu trabalho seja insegurança. Eles simplesmente não gostam da ideia de suas namoradas fazerem sexo com outras pessoas, e não há nada de errado nisso”, afirmou.

“Quando entrei para a indústria pornográfica, não percebi as complicações que isso traria para ter um parceiro. Só quero dar um passo para trás e me apaixonar, porque nunca vivi isso antes”, completou.

Dificuldade de formar relacionamentos

A modelo diz que muitos homens demonstram interesse por sua condição rara, mas não assumem um compromisso sério. “Muitas pessoas com quem já me relacionei me disseram: ‘Você tem a personalidade perfeita, estou apaixonado por você, mas não consigo por causa do seu trabalho’”, contou.

Segundo Annie, a maioria dos parceiros só percebe que ela tem duas vaginas quando ela revela. “Já dormi com centenas de homens e 99,9% deles não percebem”, disse. “Às vezes digo: ‘A propósito, eu tenho duas vaginas’, e a pessoa fica tipo ‘O quê?’”.

Agora, com a decisão de deixar o conteúdo adulto, Annie espera conseguir viver algo que considera inédito em sua vida: uma relação amorosa estável.

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Stranger Things quebra recorde e coloca todas as temporadas no Top 10 da Netflix antes da estreia finalO fenômeno ocorreu durante a semana de 17 a 23 de novembro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia